Monday 16 June 2008

ATCs do 10 º ATC Challenge : Tema Livre

Olá leitoras do blog !
Como as participações nesse desafio foram poucas ,
optei por não fazera página de scrapbooking digital para ilustrar as participantes.
Temos uma convidada especial para essa quinzena,
não deixe de conferir e vamos participar,
senão nosso blog perde a função...
Obrigada !



As Minas do Rei Salomão by Madelina


Be Romantic by Celly

Agradecemos a participação nesse
Décimo desafio de ATC !
Se você ainda não participou, aproveite o próximo desafio !
Confira na próxima postagem !

2 comments:

Adliz Jamile said...

Poxa Celly... Fiquei super triste por não ter conseguido participar deste desafio... Precisei viajar e por lá necas de internet, nem materiais... Então fiquei fora dessa, mas faço questão de fazer mesmo assim, rs!!!
Beijocas, Adliz!!!

Andrea Guim said...

Eu fiz... mas me enrolei com compromissos e fui deixando o tempo passar sem tirar foto do meu ATC... Comi mosca...
Depois vou postar no flickr e avisar que foi para este dasafio.
Beijins a todas!!
Andrea