Friday 18 April 2008

7º ATC Challenge : O que tem na sua bolsa ?

Queridas leitoras do blog , estou postando em nome da Lilian que está com problemas para a postagem aqui no blog, ok ?
O ATC da Lilian será postado em breve !
Enquanto isso, segue a proposta do novo desafio enviado pela Lilian !
Com a palavra, Lilian :


"Bolsas"
o que tem na sua bolsa?? Ela guarda tesouros? inutilidades? segredos? lixo?? outras bolsas?
Afinal : bolsa de mulher é como coração de mãe... sempre cabe mais um !

Lembrando que vc pode usar qualquer tecnica para a criação do seu ATC que deverá ter as medidas padrão de 2.5"x3.5", ou 64 x 89 mm. pode pintar, colar, desenhar, usar qualquer material que desejar, deixe sua imaginação voar !


O prazo final para a postagem do link do seu ATC aqui nos comentários dessa postagem é dia 30/04/2008.

Celly em nome da Lilian, hehe !
Beijos !

9 comments:

Anonymous said...

Nossa que tema. Como fazer um ATC com um objeto que é tão utilizado. kkkkk.
Abraço
Sédicla

Anonymous said...

shiii, eu acho que não vou conseguir concorrer. o que trago nas malas, nos bolsos ... não cabe num ATC
expliquem-me como coloco num atc 3pedras arredondas que o meu filho me deu em altura diferentes, uma borracha, 3 canetas, fora os bloquinhos, o boneco igual ao meu ELVIS, os comprimidos das enxaquecas ...

estão a ver? impossivel

Adliz Jamile said...

Affff... Realmente é isto que chamo de desafio, rs!!!
Vamos ver o que sairá!!!
Beijocas

Anonymous said...

hehheeh
pensei em algo bem inusitado mesmo,
e adorei fazer !
minha bolsa foi arrumada naquele dia que fiz o ATC... mas já está a maior loucura de novo. aiaiai
hahahha
e estou super curiosa para ver os ATcs de vcs

Obrigada, Celly !!!
bjs
Lilian

Andrea Guim said...

Oiee!
Fiquei empolgadíssima com este desafio, tanto que corripra fazer, fiz e já postei no meu blog!!!
Bjs!

Adliz Jamile said...

Af... Quase de última hora, rs!!! Mas já postei no meu blog também... Demorei pois estava pensando, kkkkkk!!!!
Beijocas, Adliz!

Adliz Jamile said...

AH! Andrea, eu AMEI o seu... Ficou MUUUUUITO LEGAL, rs!!!

Anonymous said...

como sempre, à justa
acabei de disponibilizar no http://passarotempo.blogspot.com

desta vez gostei mesmo do resultado, estou toda inchada :)

Anonymous said...

Uia!
De novo correndo.....rs
Postei no www.madelinac.multiply.com
e www.flickr.com/
http://www.flickr.com/photos/madelina/
Beijocas