Sunday 23 March 2008

Desafio dessa quinzena está adiado !

Olá queridas amigas leitoras do nosso blog !

Como sabem a Lilian está com problemas no pc e não postou o desafio dessa semana.
Ela pediu para eu postar porém devido a alguns contratempos
não consegui postar o desafio que a Lilian escolheu para essa quinzena.
Como já estamos a uma semana do final do mês,
peço que aguardem o final da próxima semana para o próximo desafio .
Obrigada pela compreensão e boa Páscoa para todas !
Beijos da Celly

5 comments:

Anonymous said...

está bem, eu espero. afinal até estou doente, dá-me jeito mais tempo :)

Adliz Jamile said...

Ahhhhhhh....
Mas lógico que espero!!!
Está tudo bem com você, né????
Beijinhos, Adliz!

Anonymous said...

ai ai
desculpem-me meninas...
bjs
Lilian

acho que segunda volto a ativa ! chuuiiif

Anonymous said...

não estão a colocar o tema noutro local qualquer pois não ? :)
bom fim-de-semana

Andrea Guim said...

Ok! Esperarei ansiosamente!!!!
Enquanto esperamos visitem o BLOG'ARTE e deixem comentários para participar do sorteio de aniversário!!!!
Bjs!!!