Monday 18 February 2008

4º ATC Challenge : Palavras ao vento



"O homem coloca em palavras seus sentimentos, pensamentos, ações e lugares para que ele próprio exista." Djabal

Para este 4 ATC Challenge escolhi este tema "palavras ao vento" e está valendo palavras, textos, letras, fontes, alphas : tudo para sintetizar o que queremos transmitir neste momento.

Este meu ATC foi feito em papel Mi-Teintes da Canson costurado a mão com missangas em formato de coração transparentes e papel próprio para scrap que ganhei da Carla Landi.

12 comments:

Anonymous said...

já sei, já sei o que vou fazer :D

Carla Cavellucci Landi said...

que otimo que o material que te mandei esta sendo bem usado! Parabens!

Um beijo e obrigada por me avisar ;)

Unknown said...

Que ótima tema , Lilian !
Vou correndo fazer o meu !
Beijos !!

Andrea Guim said...

Oba!!! Cada quinzena um desafio maior e melhor!!! Obaaa!!!!

Andrea Guim said...

Já fiz! Já fiz! Coloquei lá no meu blog!!!!! Espiem lá!!!

Adliz Jamile said...

Uau... Adorei o tema... Luxei o meu dedo indicador direito, mas tentarei fazer...
Beijocas, Adliz!

Anonymous said...

UAUAUAUAUAUA!!!!!!!
Postei o meu.......

Anonymous said...

perdi-me no espaço
este desafio acaba este dia 29fev não é?
já não vou conseguir

Unknown said...

Olha o meu aqui :

http://www.flickr.com/photos/cellyoneill/2302266834/

Anonymous said...

eu vou tentar fazer o meu durante esta noite de sábado para domingo, está bem ?

Anonymous said...

ola, diponibilizado em http://passarotempo.blogspot.com em 2 de Março de 2008

espero que esteja de acordo ao tema, associei "palavras ao vento" com liberdade e voo

Adliz Jamile said...

UHUUUU... Consegui fazer... Postei no meu bloguinho: www.adlizjamile.blogspot.com
AMEI PARTICIPAR... como sempre, hihihihihi!!!

Beijocas, Adliz!

PS: aguardo o próximo!!! :)