Wednesday 16 January 2008

2º ATC Challenge : Natural



NATURE, SECOND ATC CHALLENGE

"A expressão Natureza aplica-se a tudo aquilo que tem como característica fundamental o fato de ser natural: ou seja, envolve todo o ambiente existente que não teve intervenção do homem.
Em seu sentido mais amplo, a Natureza corresponde ao mundo material (o mundo natural) e, em extensão, ao Universo como um todo." fonte: wikipedia

Lilian escreve:
Este segundo tema foi criado por meu filho, João Paulo, 14. Estávamos passeando na Lagoa Rodrigo de Freitas-RJ admirando o belo cenário, conversando sobre temas de ATCs mais bacanas de desenvolver e que pudéssemos sugerir...

Baseando-se neste tema "NATURAL", sugiro fazermos nosso ATC desta quinzena.
Pode-se representar ou mesmo utilizar os elementos naturais e deixar fluir a criatividade.



O papel que utilizei como base é de cartão de papelaria desses que vem com envelope (a cor era perfeita para que imaginei.)
Acima, duas tags pintadas com pastel seco, e ráfia e corda de enfeites.
Abaixo, uma tira de tecido e pintei/desenhei as mesmas florzinhas que está no tecido, usando pastel seco. Foi uma delícia de fazer
e não coloquei mais nada pois menos é mais.
Há se ter ar para respirar !

---------------------------------------------------------------------------

O prazo final para a postagem do link do seu ATC aqui nos comentários dessa postagem é dia 31/01/2008.

Aguardo trabalhos lindíssimos !

20 comments:

Unknown said...

Que lindo esse tema Lilian, adorei !!
Super inspiração, mãos a obra !
Beijos !!

Adliz Jamile said...

Uhuuuuuuu!!! Arrasou no tema Lilian... Minhas idéias pipocaram, rs!!!
Beijocas, Adliz!

Anonymous said...

Arrasou no tema Lilian...
Foi o filho dela q fez o tema , só lê até o final...

Unknown said...

What a great blogg you have! Got me really inspiered to make ATC,s now!!!

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Andrea Guim said...

Oba!! Gostei! Este é pra gente "viajar" na criatividade!
Vou fazer já!
BJs!

Anonymous said...

ok ca estarei a participar

Anonymous said...

Grato pela confiança!

Filipa said...

Também participo!!!

Anonymous said...

já estou com o primeiro pronto... rs

mas gostei do tema, gostei da proposta, do desafio... vou fazer mais...

não imagina como essa idéia de começar de uma vez com os ATCs me cheogu em boa hora... amanhã eu fotografo e posto no flickr... beijos

Unknown said...

Filhote, que bom te ver aqui !!! Estou ansiosa para ver o seu ATC !
Obrigada pela participação !
Beijos !!

LilianPacheco said...

Oi Sarah ! que legal que vc se animou ! Estou ansiosa pra ver os seus ATCs !
bjs
Lilian

LilianPacheco said...

E as contribuições para este desafio ?????
Vamos lá ! Tá todo mundo de férias do pc??? rs rs estou curiosa !

bjs pra vcs
Lilian

Unknown said...

Eis o meu ATC para o tema dessa quinzena !
http://www.flickr.com/photos/cellyoneill/2220135979/?addedcomment=1#comment72157603799456705

Experimentei fazer os doodles, ( rabiscos) mas como é dificil, kkkk!
Preciso treinar mais !
Beijos !!

Anonymous said...

eu ia jurar que tinha colocado aqui o link para o meu que já está pronto
http://passarotempo.blogspot.com

no dia 28/jan/2008

Adliz Jamile said...

Oi...
Os meus também estão prontinhos, rs!!! Eu sei que já estava fora do prazo, mas postei o do Anjo também... O que vale é a intenção, rsrsrs!!!
AMEI fazer!!!!
Estão postados no meu blog, http://adlizjamile.blogspot.com/

Beijinhos e já espero o próximo, Adliz!

Andrea Guim said...

Oi,meninas!
Acabei de postar a foto do meu ATC para o desafio 2 "Natural" lá no meu blog, finalmente...ufff!
Vão lá dar uma espiadinha e não se esqueçam de deixar comentários!
Beijins!
Andrea Guim

Anonymous said...

Ai vão as fotos, não estão assim, perfeitas, mas tudo bem...

Meninas, como eu apanho para cortar os cartões do tamanho certo... bobo isso né? Eu não sei se estão milimétricamente perfeitos... acho que ainda preciso praticar mais.

http://filhotedelua.multiply.com/photos/album/25/ATC

Filipa said...

Aqui fica o link para o meu ATC do tema natural:

http://coisaseloisasdafi.blogspot.com/2008/01/atc-challenge.html

Obrigada
Fi

Priscila Elbert Guimarães said...

No último minuto... Me animei e fiz dois. O primeiro pode ser encontrado aqui e o Segundo, aqui.

Beijos!

:)