Tuesday 8 January 2008

1º ATC Challenge : Anjos


Olá pessoal, aqui quem fala é Celly.

Preparadas para nosso primeiro desafio ?
Nosso primeiro desafio será com o tema "Anjos" !
A palavra anjo deriva do latim, angelu, e do grego, ángelos (ἄγγελος), com o significado de mensageiro.
Poderá ser usado qualquer material, qualquer tecnica ( pintura, colagem, mosaico , etc ) e não se esqueça do tamanho padrão dos nossos ATCs !

Estou inaugurando também uma nova seção aqui no blog, veja a seção Dicas onde você encontrará algumas dicas para os ATC em inglês pois aqui no Brasil ou mesmo em outros paises de lingua portuguesa os ATCs ainda não estão difundidos como no exterior.
Se você quiser colaborar com alguma matéria sobre ATC em português aqui no blog, entre em contato.

Vamos começar colocando um link para você baixar o template do ATC, um modelo com o tamanho exato para você criar sua pequena obra de arte, juntamente com um envelope que você poderá ser utilizado posteriormente quando for participar de alguma troca ...ou talvez não, talvez você queria fazer uma coleção para seu prazer !
Quem nos deu essa dica foi a nossa querida owner Vera Amorim no grupo Livros Alterados.
Alias, se você quiser entrar para o grupo, deixe seu email nos comentários pois estamos aceitando associados somente mediante convite, assim enviaremos o convite para você se associar.


O prazo final para a postagem do link do seu ATC aqui nos comentários dessa postagem é dia 15/01/2008.
Estou ansiosa para ver seu ATC angelical !

E aqui está o selinho do blog, aproveite para colocar no seu blog ou site e ajude a divulgar o blog !
Obrigada !!

Link-Me











15 comments:

LilianPacheco said...

Amei o tema !!!
Aliás, sempre quis fazer um ATC com este tema angelical, já vi muitos maneiros pela blogsfera... ótima hora!
Obrigada Celly, adorei o nosso primeiro tema do Desafio !
bjs
Lilian

Sédicla Mariano said...

Amei também o tema. Em brave estarei mandando o meu. Parabéns pela iniciativa do blog. Só assim da mais gosta de fazer arte e trocar idéias com vocês. Abraços
Sédicla

LilianPacheco said...

Já colei o selinho lá lá lá á á

(e obrigada!)
bjs
Lilian

Filipa said...

Tive uma visitinha da Celia no meu blog para me falar destes vossos desafios.
Também posso entrar? Como faço?

Obrigada
Filipa

Unknown said...

Eis o link da minha postagem :
http://cellyoneill.blogspot.com/2008/01/novidades.html

Aproveito para convidar vcs para fazerem uma visitinha no meu bloguinho, kkkkk !
Beijocas !!

Anonymous said...

ola , já coloquei o link no meu , agora só tenho que fazer o atc :) talvez esta noite :D

Adliz Jamile said...

Ai Celly... eu quero muitoooooooooooooooo, mas não estou em São Paulo... e provavelmente só voltarei depois do dia 20... E agora, snif, snif????????!!!!!!
Beijocas, Adliz

Adliz Jamile said...

Eu quero entrar no grupooooo, please, deixe-me entregar os dois ATCs juntos???? Consulte o restante do grupo e veja se é possível, heim, heim, heim!!!! Mas se não for, tudo bem, tá!!!!

Ah... Já coloquei o link no meu blog...

Sabe Celly, eu estava pensando em começar a fazer as cartas de baralho... mas decidi pelo cartão, é mais artístico e gosto mais... Vou combinar o seguinte, mesmo se não puder participar do grupo, tentarei acompanhar os temas, tá!!!

Me manda o link do template do tamanho exato... pois não achei o link para baixar!!!
Beijocas, Adliz!

Andrea Guim said...

Oiee!

Já coloquei o celinho no meu blog e já postei o ATC de ANJO deste desafio!!! Vão lá espiar!
Andréa

Adliz Jamile said...

OBAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!! Estou tão feliz que poderei participar, rs!!!!!

Só vou esperar o 2º desafio para já postar os dois juntos tá!!!!

UHUUUUUU!!!
Beijocas, Adliz!

Anonymous said...

ora bem, desta vez despachei-me a tempo, nem parece meu
o link para o meu ATC "Anjos" é o

http://passarotempo.blogspot.com no dia 12 de Janeiro de 2008

não sei basta isto :) espero que sim

Anonymous said...

adorei a novidade!!
vou ver se consigo participar!!

bjs
Cris

LilianPacheco said...

aqui minha contribuição apara o desafio:

http://artestorias.blogspot.com/2008/01/atc-challenge-no-1-anjos.html

Filipa said...

Sei que já não vou a tempo, mas aqui fica o link para o meu ATC dos Anjos.

http://coisaseloisasdafi.blogspot.com/

LilianPacheco said...

Filipa, que bom que vc também contribuiu ! Mesmo que já tenha passado do prazo, acho legal as pessoas usarem os temas para criarem seus ATCs !
Vou agora ver o seu !
bjs
Lilian