Friday 1 February 2008

3º ATC Challenge : Contos de Fadas

" Thumberlina"



Olá querida leitora do blog,aqui quem fala é a Celly.
Seja bem vinda ao nosso terceiro ATC Challenge : Contos de Fadas.

"De origem celta, os contos de fadas são uma variação do conto popular ou fábula. Partilham com estes o fato de serem uma narrativa curta, transmitida oralmente, e onde o herói ou heroína tem de enfrentar grandes obstáculos antes de triunfar contra o mal. Caracteristicamente envolvem algum tipo de magia, metamorfose ou encantamento, e apesar do nome, animais falantes são muito mais comuns neles do que as fadas propriamente ditas. Alguns exemplos: "Rapunzel", "Branca de Neve e os Sete Anões" e "A Bela e a Fera".

Fonte : Wikipédia

Os Contos de Fadas são muito presentes em nossa vida desde a infância.
Pensando nisso escolhi esse tema para o nosso terceiro desafio de ATC.
Resgate sua criança interior e relembre seu conto de fada predileto !
Lembrando que vc pode usar qualquer tecnica para a criação do seu ATC, pode pintar, colar, desenhar, usar qualquer material que desejar, deixe sua imaginação voar !

O prazo final para a postagem do link do seu ATC aqui nos comentários dessa postagem é dia 15/02/2008.

Aguardo sua participação !!
Beijos da Celly


17 comments:

Anonymous said...

bem, ficou sem motivação, o teu ATC está tão lindo que vai ser dificil pensar num :)
ainda não me inscrevo, tenho que pensar no meu conto de fadas primeiro :)
agora que me fizeste pensar, acho que não tenho... o meu conto de fadas, sou eu mesmo eheh.

Filipa said...

Conto de Fadas! Esse tema é muito giro.
Inscrevo-me já.

Bjs
Fi

LilianPacheco said...

Celly,
minha crinça interior está amando este tema !! Amo contos de fadas ! até hj, quando leio para minha filha, me emociono !

bjs
Lilian

Priscila Elbert Guimarães said...
This comment has been removed by the author.
Anonymous said...

já vou fazer o meu... é muito bom o tema...o difícil é escolher qual conto de fada...

Adliz Jamile said...

Af... Já postei o meu, rs!!! Aproveitei que não viajei para fazer, darei uma sumida, pois estou mudando de casa, mas no dia 16 estarei aqui firme e forte para saber o próximo tema e ver todos juntos, rs!!!
AMEI novamente participar!!!
Um beijo, Adliz!

AH! Tá lá no meu bloguinho: http://adlizjamile.blogspot.com

Anonymous said...

Amei o tema e amei o site!!
Parabéns pela iniciativa!
Vou tentar participar, com certeza!
Bj
Solange Damásio

LilianPacheco said...

http://artestorias.blogspot.com/2008/02/atc-challenge-n-3-contos-de-fadas.html
esta é a minha participação,
amei o tema, Celly !

bjs
Lilian

Anonymous said...

estou com o meu feito fazem dois dias, mas ainda não pude fotografar! Ainda hoje quero ver se consigo...

Solange Damásio (Sula) said...

Bem... aqui vai o meu primeiro.
http://twopeasinabucket.kaboose.com/pg.asp?set=recent&gallery=1&cmd=display&layout_id=1299227
Bj

Anonymous said...

Oi, pessoal!!
Assim que foi proposto o tema (amei!), corri pra fazer o ATC e, inspiradíssima, fiz uns 5, mas escolhi apenas 1 pra postar no blog, a partir desta segunda, dia 10!!
Vão lá espiar,OK?!
Bjs

FJULIANA said...

Adorei a ideia de atc com fadas etc
adliz obrigada por me indicar este forum tao bacana

bjs pra todas
FJU

Anonymous said...

pronto consegui, quase no ultimo dia, já está no http://passarotempo.blogspot.com do dia 13/fev/2008

o meu conto de fadas não é um verdadeiro conto de fadas com fadas e princesas, mas é aquilo que para mim seria uma vida de sonho nos meus tempos de "jovenzinha" (e também agora)

Anonymous said...

Ufa! Correndo por fora, mas consegui postar....rsrsrs
www.madelinac.multiply.com
www.flickr.com/photos/madelina/

Anonymous said...

Acabei de postar o meu, quase não deu tempo...
http://elianacabedo.multiply.com/photos/album/2/ATC_-_Desafios#3

Anonymous said...

já vinha cuscar o resultado :)

Lesli said...

WOW - beautiful ATC!